Presidente do Sport afirma ter pago salário e jogadores desmentem: "mentira"

Jogadores do Sport desmentem no Instagram pagamento de salário - Imagem: Reprodução

Os jogadores do Sport se manifestaram em suas próprias redes sociais, nesta terça-feira (06), e desmentiram uma fala do presidente do clube, que afirmou já ter pago os salários de abril.

O fato ocorreu após o presidente provisório do clube, Pedro Leonardo Lacerda, informar o pagamento da quantia, em entrevista à Rádio Jornal.

Ao ficarem sabendo da entrevista, os jogadores do Leão se revoltaram se se uniram, usando as redes para desmentir que teriam recebido o dinheiro. Para isso, foi escolhida a hashtag "Mentira".

Cerca de dez jogadores se posicionaram, entre eles, André, Santiago Tréllez, Everaldo, Mikael e Maxwell, o meia Gustavo, os volantes Marcão, Ronaldo e José Welison, os laterais Patric e Hayner, os zagueiros Chico e Sabino, e os goleiros Luan Polli e Carlos Eduardo.

Após o protesto dos jogadores, o presidente provisório não se manifestou. De acordo com o Globo Esporte, o zagueiro Iago Maidana afirmou que tem dois meses de salário atrasado.

"Tem atraso de salário, dois meses. Tinha atrasado o terceiro, mas sempre pagam antes de atrasar. É algo que a gente precisa entender do clube", afirmou.

iG



Postagem Anterior Próxima Postagem