VIBRAR | Retomada cultural em Brasília com show da cantora Vanessa da Mata

Diversos empreendedores do setor cultural em cidades do Brasil criam estratégias e com criatividade iniciam a retomada do setor. 


Brasília retoma programação cultural com a inauguração do Parque Gastronômico “Vibrar’, respeitando as medidas de segurança contra a Covid-19.

VIBRAR, significa “Viver Brasília ao Ar Livre”, e é o mais novo Complexo de entretenimento e gastronomia, localizado no Parque da Cidade, aberto ao público nesta semana, com espetáculos.

Neste sábado, 17, teve show ao vivo da cantora e compositora Vanessa da Mata, que apresenta grandes sucessos e música do último álbum, “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”. Na programação ainda tem Elba Ramalho, Paralamas e muito mais.

Para curtir as atrações culturais, com segurança, tem reservas de espaços. Os “Quadradinhos” são assentos isolados uns dos outros, com distanciamento entre eles num espaço aberto, 100% ao ar livre.

Outra novidade é que os pedidos são feitos de forma digital, por meio de aplicativo, e entregues diretamente ao cliente, em seu “quadradinho”.

“A ideia é evitar que haja a aglomeração ou contato, e respeitando os protocolos de segurança e distanciamento exigidos”, informou a organização do evento em nota enviada ao Só Notícia Boa.

Para transitar no local para o uso do banheiro, por exemplo, é obrigatória a utilização de máscara. A aferição de temperatura do público e totens com álcool em gel também serão obrigatórios no Parque.

Correio Brasiliense




Postagem Anterior Próxima Postagem