VÍDEO | Bailarina despenca durante apresentação e assusta público de circo em Linhares


Um susto daqueles! Uma bailarina caiu de cerca de quatro metros de altura durante uma apresentação de corda indiana em um circo em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (09).

A artista Bruna Braskuper, de 23 anos, foi socorrida e já está em casa. O acidente foi registrado por pessoas que acompanhavam a apresentação. No vídeo é possível ver o momento que ela cai e atinge o chão.

Foto: Reprodução

Após o susto, a artista contou o que aconteceu. "Foi erro meu. Não prestei atenção na hora de fechar o gancho do meu aparelho e aconteceu de escapar. Graças a Deus, eu estou bem. Não sofri fratura nenhuma", explicou.

Bruna recebeu muitas mensagens de carinho e apoio do público, preocupado com ela após a queda. Ela fez questão de agradecer e tranquilizar as pessoas.

"Eu agradeço de coração as mensagens que estou recebendo das pessoas da cidade. Acidentes acontecem. Faz parte da nossa vida. A gente sabe dos riscos, mas a gente faz tudo pela arte. É nossa vida, nossa profissão. Não é brincadeira. A gente vive disso", frisou.

Segundo Bruna, os espetáculos no circo onde ocorreu o acidente vão continuar. Neste sábado (10), duas sessões serão realizadas para o público em Linhares. A bailarina deixou um convite aos capixabas.


"Prestigiem o circo! A nossa arte é muito importante. A gente tenta passar ao máximo para as pessoas o que a gente ama. Deem valor ao circo e aos artistas que chegam na sua cidade", finalizou.

FV



Postagem Anterior Próxima Postagem