VÍDEO | Criminosos invadem loja de carnes duas vezes e deixam prejuízo de R$ 4 mil

Foto: TV Vitória

Uma loja de carnes em Guarapari foi invadida duas vezes por criminosos nesta quarta-feira (14). A primeira invasão aconteceu na madrugada e a segunda durante a manhã, no bairro Lagoa Funda. 

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que um dos assaltantes vai direto em direção a balança da loja.

Em poucos segundos, ele pega o aparelho e começa a guardar na sacola.


Enquanto isso, um comparsa entra no local com uma lanterna na mão. Em seguida, parecem discutir. Depois, um deles pega outros objetos que, segundo o dono da loja, eram as facas. Em seguida, os criminosos vão embora.

Nova ação

Além do roubo na madrugada, no início da manhã, pouco antes das 7h, a loja é invadida outra vez. As câmeras de segurança flagraram o momento em que dois os homens andam na frente do estabelecimento.

Um dos rapazes estava com uma peruca verde. A dupla fica no local disfarçando, até que um entra primeiro e outro logo depois.

Segundo o proprietário, Osmar de Oliveira, mais de 20 quilos de picanha importada foram levados da loja, além facas e bebidas. Um prejuízo que, de acordo com ele, passa dos R$ 4 mil.

Poucas horas depois do registro do furto, a Polícia Militar de Guarapari conseguiu capturar dois homens suspeitos de invadirem a loja. Eles foram levados para delegacia do município.

Parte do material levado da loja foi recuperado pelos policiais. De acordo com a polícia, as buscas pelos outros suspeitos vai continuar.

Parte do material da loja recuperado pela Polícia Militar - Foto: Divulgação / PMES

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, um dos suspeitos cortou a grade da viatura onde estava detido, conseguiu tirar as algemas e fugir, mas acabou capturado de novo, segundos depois, pelos militares.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que nos primeiros cinco meses deste ano foram registrados 183 casos de furtos em comércios no Espírito Santo.

A Polícia Civil informou que os dois homens, de 47 e 21 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Guarapari. O homem de 47 foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

O outro de 21 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado, tráfico de drogas e dano ao patrimônio público. Eles serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

TV Vitória/Record TV / FV


Postagem Anterior Próxima Postagem