Capixaba faz sucesso com bronze de fita “móvel” nas praias do ES


“Os turistas que estavam na praia no fim de semana adoraram!”, comemora Geisa Rocha, personal bronze capixaba que anda bombando nas praias do Espírito Santo. Depois do sucesso das lajes na Grande Vitória, outro tipo de atendimento para manter a marquinha na fita está ganhando fama: a das cabines móveis.

Geisa passou uma temporada de dois anos em São Paulo para aperfeiçoar a técnica e, agora, está atendendo de forma itinerante em praticamente todas as praias do Estado. Da Praia da Costa, em Vila Velha, até Conceição da Barra, de onde é natural.

Nessa modalidade, a profissional arma uma espécie de tenda na areia da praia, prepara a cliente e dá as recomendações de quanto tempo de sol é necessário. A fórmula que ela passa no corpo das bronzeadas é segredo e vem de fora do Espírito Santo. “No bronze normal a cliente tem que ficar duas horas no sol, mas sempre marco pela manhã, porque acho que é melhor”, avalia a profissional de 29 anos.

Segundo Geisa, há também a opção do “bronze gelado”, como é chamado. Nessa segunda técnica, não há a necessidade de se expor ao sol. O material usado é quase o mesmo que os que se usa nos bronzeamentos artificiais a jato. “O produto tem que estar gelado, não pode ser nem em temperatura ambiente. E aí a pessoa fica um tempo mínimo com ele no corpo e depois tira no banho normal. Mas depois que (o produto) seca ele não mancha. Nem se colocar roupa por cima, não tem perigo nenhum”, fala.

Com a ideia, a capixaba está conquistando turistas e moradores dessas áreas de praia. “É uma profissão que vem crescendo muito e já têm várias personal bronze no Estado que trabalham super bem. Mas na praia ainda não tem e o pessoal adorou. Vila Velha é líder de público. Por dia dá para atender até cinco pessoas”, conclui ela, que também é cabeleireira.


Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem