Casagrande inaugura espaço multiesportivo em Jaguaré nesta sexta-feira (24/09)



O Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, estará em Jaguaré nesta sexta-feira (24). Ele irá inaugurar a Praça Multiesportiva Nicolau Falchetto, e irá assinar diversas ordens de serviço.

O Espaço Multiesportivo Nicolau Falchetto, foi construído através de um convênio entre Governo do Estado e município, onde era antigamente o Estádio São Clemente (Campo do Botafogo).

No evento, o Governador irá assinar a Ordem de Serviço para a construção da Quadra Poliesportiva com Arquibancada na EMEF Novo Tempo. Também está previsto o anúncio dos repasses de recursos para a reforma e ampliação do CREAS e construção do CRAS SEAC, para a construção da obra de drenagem e pavimentação do trevo do Palmito, e o repasse de recursos para o Programa Compra Direta de Alimentos (CDA).

Outro momento muito esperado, será o anúncio da Instalação da Companhia Independente de Polícia Militar no Município: “instalar a Companhia Independente significa a melhora na estrutura da PM em Jaguaré” afirmou Marcos Guerra, prefeito do Município.

Após os anúncios oficiais, está previsto o início das atividades esportivas na Praça com exibições de diversas modalidades.

Fonte: PMJ


Postagem Anterior Próxima Postagem