Mãe de Medina fica com 90% do que a filha ganha: "Chega a ser maldade"


As questões envolvendo a família do surfista Gabriel Medina seguem causando polêmica.

De acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, amigos procuraram a coluna para relatar que Simone, mãe do tricampeão mundial, abriu uma empresa para cuidar da carreira da filha Sophia, também surfista e, no contrato, estabeleceu que a jovem fica com apenas 10% dos ganhos obtidos.

A relação profissional seria a mesma que foi estabelecida com Medina. A irmã de Gabriel, hoje com 16 anos, já é apontada como uma das grandes esperanças do Brasil no surfe. Inclusive, ela já se destaca em importantes competições e já mantém poderosos patrocínios.

Segundo Leo Dias, um amigo da família que preferiu não se identificar apontou que Sophia "ainda é muito nova para entender o perigo disso tudo".

"Não dou cinco anos para ela estar batendo na porta do Gabriel e pedindo ajuda, querendo também se livrar dessa manipulação dos pais. Ficar com 90% do que a menina ganha chega a ser maldade”, disse a fonte.

Recentemente foi divulgado pelo mesmo colunista que Gabriel Medina teve que desembolsar milhões de reais para que a própria mãe "o deixasse em paz". O acordo teria envolvido imóveis e Medina estaria "bem aliviado em ter colocado um ponto final nesta guerra".

A briga familiar já perdura há meses. Simone e Gabriel já protagonizaram diversas trocas de farpas pelas redes sociais, envolvendo, também, Yasmim Brunet, esposa do surfista e principal 'alvo' da sogra.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem