Suspeito de participar de chacina no ES é preso em Porto Seguro- BA


Um homem procurado pela polícia no Espírito Santo, suspeito de participar de uma chacina que matou sete pessoas da mesma família, foi preso em Porto Seguro, na Bahia. O crime aconteceu em 1997, no município de Viana.

O suspeito, de acordo com a Polícia Civil baiana, também fazia parte de uma associação criminosa com mais de 20 integrantes. O grupo é responsável por roubo de gado, grilagem de terras e pistolagem no Espírito Santo.

O homem teve o mandado de prisão cumprido na última segunda-feira (06) por equipes da Delegacia de Proteção ao Turista, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

De acordo com a polícia, o suspeito também foi autuado por falsidade ideológica, após ser flagrado portando documento com nome falso.

O coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior da Bahia, delegado Moisés Damasceno, informou que o homem estava sendo monitorado. “Após o contato com a polícia capixaba, foi feito o acompanhamento por equipes da Deltur. Ele transitava em seu veículo quando foi interceptado”, afirmou.

O suspeito está preso na Bahia e a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem