Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia que está grávida do marido falecido


A viúva de Paulinho, integrante do Grupo Roupa Nova, Elaine Soares Bastos, utilizou as redes sociais na última segunda-feira (6), para anunciar que está grávida do marido falecido.

Nove meses após a morte do cantor, vítima da covid-19, Elaine surpreendeu a todos com a notícia.

A história ganhou alcance nacional por meio do programa Balanço Geral, da Record TV.

Na época, em tratamento contra a leucemia, Paulinho foi orientado a congelar alguns espermatozoides, uma vez que a quimioterapia possivelmente afetaria a produção hormonal responsável pela fertilização masculina e, agora, a esposa optou por fazer o procedimento de fertilização in vitro.

Essa notícia pegou todos os fãs do cantor e da banda Roupa Nova no início desta semana, além da família e filhos do Paulinho, que estão revoltados com a notícia.

Com a morte do cantor, Elaine se tornou oficialmente a responsável pelos espermatozoides congelados do artista. Vale lembrar que em janeiro deste ano, Elaine entrou na justiça ao saber que os filhos do cantor não a incluíram no inventário.

E não para por aí! Elaine e os filhos do vocalista, Pepe e Twigg Santos, travam uma briga judicial - eles alegam que Elaine maltratava e agredia o vocalista.

Fonte: Estrelando


Postagem Anterior Próxima Postagem