VÍDEO: PM dá socos em mulher durante abordagem em Guarapari

Foto: Reprodução TV Vitória


Uma mulher foi agredida durante uma abordagem policial no bairro Lameirão, em Guarapari. Nas imagens, registrada por testemunhas, um dos policiais militares que atenderam a ocorrência aparece dando uma joelhada e socos no rosto da vítima.



No vídeo, é possível ver o momento que a mulher é imobilizada. Quando ela já está no chão, um dos policiais dá um tapa no rosto dela. O caso aconteceu no último sábado (25).

Segundo a Polícia Militar, os policias foram acionados para dar apoio à socorristas do Samu, que aguardavam para realizar a internação compulsória de uma paciente que estava em um surto e agressiva.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi imobilizada e entregue à equipe do serviço de atendimento para dar o devido encaminhamento.

A Polícia Militar informou ainda que, assim que tomou conhecimento das imagens, um inquérito policial militar foi aberto pela corregedoria para apurar o fato e a conduta dos militares.

A reportagem questionou a Secretaria de Saúde para saber se a mulher que aparece no vídeo estava em atendimento pelo Samu. Até o momento, não houve retorno. A matéria será atualizada assim que o posicionamento da secretaria chegar.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem