Caminhão carregado com sacas de café, roubado no interior de Colatina, é encontrado incendiado

Policiais militares foram acionados às 11h30 deste domingo (10), para irem até a Rodovia BR 259, estrada de chão km 14, debaixo da Ponte Fontenele, em Itapina, para atender um chamado na qual um caminhão estaria pegando fogo debaixo da ponte. 
O veículo se tratava de um caminhão que havia sido roubado no último dia 6 de outubro na Fazenda Dona Augusta na Rodovia 080 zona rural sendo uma Mercedez Benz 608, cor azul. 

Diante do fato foi acionado o guincho da BR Estadia ficando a seguir à  autoridade judicial competente.  

 

RELEMBRE O ROUBO 

Uma família moradora do Córrego Timbuzinho, interior do distrito de Ângelo Frechiani, em Colatina, viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (6), onde marginais invadiram a fazenda e os fizeram como refém. O roubo ocorreu por volta das 4 horas da manhã. 

Com sua família refém, o caseiro da propriedade de iniciais L.O., entrou em contato com o proprietário da fazenda, e foi obrigado a dizer que sua filha estava passando mal e pediu ao seu patrão que a levasse ao hospital. Ao chegar na residência do caseiro, o proprietário foi surpreendido por quatro assaltantes mantendo todos da casa como reféns ao todo eram sete pessoas. 

Os ladrões levaram o proprietário, de iniciais B.E. para sua casa na fazenda, e ordenaram que abrisse o cofre onde roubaram dinheiro, jóias, celulares e armas, sendo que as armas tinham registro. Após o roubo retornaram com proprietário, neste momento amarrado, para a residência do caseiro, lá roubaram um Caminhão Mercedes Benz 608, com 80 sacas de café, duas TVs, máquina de costura, três aparelhos celular, micro-ondas, ventilador, Xbox, máquina fotográfica e carne. 

Durante o roubo na residência do caseiro, segundo informações, os marginais estavam agressivos e desferiram uma coronhada de revólver na cabeça de um dos integrantes da família. Ao sair fizeram ameaças aos moradores e levaram uma caminhonete S-10, avaliada em R$ 120 mil. 

 

INVESTIGAÇÃO POLICIAL 

Diante dos fatos, os policiais perguntaram ao proprietário da fazenda se o mesmo havia contratado alguém diferente nos últimos dias para efetuar algum tipo de trabalho. Segundo o dono, B., alguns dias atrás, ele empregou um jovem que portava uma tornozeleira eletrônica que trabalhou por uma semana e não voltou mais para cumprir as funções do contrato de trabalho e que ficou sabendo que ele havia praticado um roubo na cidade de Linhares.  

A polícia solicitou que o proprietário da fazenda ligasse para o celular roubado e o mesmo indicou que o sinal mostrava que o aparelho estava no bairro Ayrton Senna, próximo a uma mercearia. 

A Polícia Militar fez uma varredura na região e conseguiu encontrar a caminhonete S-10. O proprietário foi acionado e o mesmo levou o veículo recuperado até o D.P.J de Colatina. 

A polícia investiga o caso tendo como objetivo, prender os ladrões e recuperar os pertences. 



Com Informações ES Fala


 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem