CNH SOCIAL 2021: Governo do ES lança 3ª fase do programa que ofertará mais 2.500 CNH gratuitamente


O programa tem o objetivo de proporcionar formação e qualificação para condutores de veículos visando ao ingresso no mercado de trabalho.

Neste ano, 5.500 pessoas já receberam a CNH de forma totalmente gratuita através do programa. Foram 3.000 contemplados na 1ª fase e 2.500 na 2ª fase. Ao todo serão 8.000 CNH´s ofertadas em 2021.

O Governo do Espírito Santo, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES) lançará a terceira fase do programa CNH Social 2021 com a oferta de 2.500 vagas para pessoas de baixa renda conquistarem uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma gratuita, abrindo portas para o mercado de trabalho.

O Governador Renato Casagrande, juntamente com o Diretor do Detran, Givaldo Vieira, farão o lançamento e convidam para a solenidade que acontecerá às 10h, do dia 26 de outubro de 2021, no Palácio Anchieta. Na ocasião será feita a entrega de um ônibus adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais para realização de processos de habilitação da categoria D.

No lançamento serão divulgadas as datas de inscrição para os que desejam concorrer a uma das CNH´s ofertadas. O processo de inscrição é feito exclusivamente no site do Detran, sem a necessidade de o interessado sair de casa.






Postagem Anterior Próxima Postagem