Com 1,85 de altura, universitária é eleita Miss Universo Espírito Santo 2021

A cerimônia do Miss Universo Espírito Santo 2021 aconteceu no Centro Cultural Sesc Glória, no Centro de Vitória, e contou com 12 candidatas de todo o Estado

A universitária Eduarda Braum, de 20 anos de idade, foi coroada Miss Universo Espírito Santo 2021 em cerimônia no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória, na noite desta quinta-feira (7). A jovem, que estuda Letras e é de Afonso Cláudio, tem 1,85 metro de altura e pesa 67 quilos.

Nos bastidores do mundo da beleza capixaba, a modelo já era cotada para o título de mais bonita do Estado. "Eu tinha consciência disso, de ser uma das favoritas, e eu ficava cada vez mais ansiosa. Às vezes ficava com medo de as pessoas esperarem algo que eu não era", fala, em primeira mão à Coluna Pedro Permuy.

"É uma responsabilidade enorme carregar uma coroa de R$ 200 mil"

Sobre a preparação para o certame, considera: "Foi tudo muito corrido, trabalhos intensos. Abri mão até do meu estágio, em Afonso Cláudio, fiquei vindo a Vitória direto... Uma mudança extraordinária na minha vida. E sei que a partir de agora vai ser mais ainda". 

A Miss Espírito Santo 2019, Thainá Castro, passa a faixa e coroa para a Miss Espírito Santo 2021, Eduarda Braum. A cantora Morenna prestigia o palco - Foto: Pedro Permuy

Para Eduarda, no entanto, a prioridade deste momento da vida será se empenhar para o Miss Universo Brasil. "Estou disposta a enfrentar tudo de cabeça erguida. Desde o momento que me inscrevi, estudei, dei meu melhor e estou aqui, graças a Deus", avalia.

Pedro Permuy
E adianta: "A partir de agora vou me preparar em tempo integral. Minha vida vai virar de cabeça para baixo, mas sei que terei o maior apoio do mundo".

Em segundo lugar ficou Paula Vivas, Miss Universo Mimoso do Sul 2021. Na terceira posição do pódio, a Miss Universo Cariacica 2021, Débora Oliveira.

Foto: Pedro Permuy

O EVENTO

Com apresentação de Mia Mamede, já eleita Miss Dubai no passado, e Charles Souza, o evento contou com a participação de personalidades da sociedade capixaba e até apresentação especial durante a programação.

Indicada ao MTV Miaw deste ano, prêmio que é chamado de o "Oscar da música", a cantora Morenna deu o som aos desfiles de moda praia das candidatas e agitou a plateia do Sesc Glória.

A cantora Morenna se apresentou no palco do Miss Universo Espírito Santo 2021 - Foto: Pedro Permuy

A coordenadora do Miss Universo Espírito Santo, Nabila Furtado, comemorou a adesão do público e agradeceu o prestígio das candidatas. Neste ano, a direção do evento informou que recebeu mais de 500 inscrições e selecionou as 12 participantes do concurso com base em critérios nacionais de seleção.

Fonte: Coluna Pedro Permuy


Postagem Anterior Próxima Postagem