Dia das Crianças começa com muita animação em Barra de São Francisco

Foto: Weber Andrade

O Dia das Crianças começou muito animado nas quadras de duas escolas municipais e no antigo Colégio Santa Teresinha, em Barra de São Francisco na da manhã desta terça-feira, 12. A festa prossegue até o meio dia, com muita música, brincadeiras, distribuição de pipoca, doces e jogos.

O evento, promovido pelas secretarias municipais de Esporte e Lazer, Cultura e Turismo e Educação, busca oferecer opção de lazer e diversão, principalmente para as crianças mais carentes, no data em que se comemora também o dia de Nossa Senhora Aparecida.

“Vamos realizar muitas brincadeiras para as crianças para que elas possam se divertir ao máximo nesta data muito especial”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).

Foto: Facebook

Adrenalina Moto Show

Mais tarde, por volta de 19h, haverá apresentação da equipe Adrenalina Moto Show, que tem levado entusiasmo ao público em um espetáculo com muita adrenalina e com cerca de uma hora de duração, com manobras radicais.

O evento, previsto para as 19h, pode não acontecer se as chuvas persistirem durante o dia de hoje.

Eles andam em apenas uma roda traseira ou na roda dianteira, cambalhota com a motocicleta e manobras que envolvem até três motocicletas ao mesmo tempo. a Radical Moto Show com suas acrobacias entusiasma o público presente.


Fonte: Tribuna Norte Leste



Postagem Anterior Próxima Postagem