Dona de pousada é assassinada a tiros em Guriri

Dona de pousada é assassinada a tiros em Guriri. Crédito: Leitor / A Parresia

Uma mulher de 56 anos, que não teve o nome divulgado, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (7), em Guriri, litoral de São Mateus.

 A vítima era dona de uma pousada. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por vizinhos que escutaram o barulho dos tiros e, ao saírem para verificar o que teria acontecido, perceberam quando um homem saiu rapidamente da casa de uma vizinha e empreendeu fuga em uma motocicleta. Em seguida, os vizinhos chamaram pela dona do imóvel, que não respondeu, momento em que resolveram entrar no local e se depararam com a mulher alvejada, caída no chão.

Ainda segundo a PM, durante atendimento da ocorrência, o marido da mulher chegou no local e informou não ter conhecimento da autoria do crime ou motivação do crime. Informou, ainda, que eram corretores de imóveis e que antes de sair pela manhã chamou a esposa para ir trabalhar com ele, mas que ela havia dito que ficaria para fazer faxina na casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O corpo da vítima foi removido após ser periciado no local para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Fonte: A Parresia


Postagem Anterior Próxima Postagem