NOVA VENÉCIA: Full Time e Banda UH comandam festa no Cerimonial D’Venézia em novembro


Anotem na agenda! No próximo dia 20 de novembro acontece o evento Encontro de Gerações no Cerimonial D’Venézia.

A tradicional Banda UH, de Nova Venécia, abrirá o show a partir das 22 horas. No repertório, canções autorais e muita música boa, passando pela MPB e outros clássicos do mundo musical. A UH é uma das bandas mais antigas do Espírito Santo e possui uma legião de fãs, que já está com saudade de curtir a banda após esse período de quase dois anos de pandemia.


FULL TIME fará uma viagem pelo rock dos Anos 70 e 80.

A festa contará ainda com a participação da Full Time, de Vila Velha, que levará para o público presente o melhor do rock nacional e internacional dos Anos 70 e 80. “Será uma viagem musical com grandes sucessos de Capital Inicial, Legião Urbana, Nenhum de Nós, Lobão, Cazuza, Plebe Rude, Barão Vermelho, Ira!, Nazareth, The Cure, Deep Purple e muito mais”, garante o vocalista e saxofonista da banda, Charles Luppi.

“A expectativa para a festa já está grande. As pessoas estão com saudade desse tipo de show, regado à boa música, boa comida e bebidas de qualidade. E por falar em bebida, fechamos uma parceira para este evento com a Douger Cervejaria, onde o público poderá degustar um dos melhores chopes artesanais de toda a região.

Podem ter certeza que será um evento de qualidade, nos mesmos padrões que sempre realizamos os eventos na cidade”, salientou Billy Baldo, organizador do evento.

As reservas de mesa começam no início da próxima semana. O valor é de R$ 120 (mesa para quatro pessoas). Haverá um lote também para ingressos individuais, custando R$ 30.

As mesas podem ser adquiridas através dos telefones: (27) 99978-9200 (Billy Baldo) ou (27) 99976-1361 (Angelina).

BANDA UH vai animar o público com suas canções.

Fonte: Correio9

Postagem Anterior Próxima Postagem