Eleito craque do jogo na vitória do Flamengo sobre o Furacão, Andreas Pereira elogia ‘facilidade de jogar’ pelo Rubro-Negro


O Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Athletico-PR por 3 x 0, no Maracanã, na tarde deste domingo, 3. Autor do terceiro gol em um contra-ataque bem aproveitado pelo time já nos acréscimos, Andreas Pereira foi escolhido o craque do jogo.

O volante ainda teve participação direta no primeiro gol, logo aos 4 minutos. Da entrada da área, Andreas chutou cruzado e a bola explodiu na trave. Na sobra, Everton Ribeiro abriu o placar para o Flamengo. O segundo gol foi marcado por Bruno Henrique aos 9 minutos.

“O time vem voando, jogando bem, então entrar nesse time facilita muito o meu trabalho. A concorrência é muito grande, temos um elenco muito forte, tenho que trabalhar todo dia nos treinamentos e mostrar o que sou capaz para ajudar a equipe”, disse Andreas.

Andreas Pereira teve bom aproveitamento ainda nos passes: dos 80 que deu contra o Athletico, o volante acertou 76, o que representa 95% de precisão. Ele só ficou atrás de Leo Pereira, que acertou todos os 107 passes que tentou.

Como fica – Com a vitória, o Flamengo chegou aos 38 pontos no Brasileirão. A equipe rubro-negra tem dois jogos e 11 pontos a menos que o Atlético-MG, líder da competição. O Athletico-PR, por sua vez, permanece na 9ª posição, com 30 pontos.

Próximos jogos – Na próxima quarta-feira, 6, às 20h30, o Fla vai até o Nabi Abi Chedid jogar contra o Bragantino.

Já o Furacão joga no mesmo dia, a partir das 19h, contra o Atlético-GO, que venceu o Fortaleza por 3 x 0 nesta rodada e tem o mesmo número de pontos (30) do time paranaense e está na 10ª colocação.


Fonte: Tribuna Norte Leste 


 

Postagem Anterior Próxima Postagem