OPORTUNIDADE: Semana começa com mais de 900 vagas de emprego na Grande Vitória


Em busca de uma oportunidade de emprego? Os Sines e Agências do Trabalhador dos municípios da Grande Vitória começam a semana com mais de 900 vagas de emprego abertas em diversas áreas e para diferentes níveis de escolaridade.

CARIACICA

Na Agência do Trabalhador de Cariacica, 310 vagas estão abertas. Dessas, 10 são destinadas para pessoas com deficiência. Entre as oportunidades, há chances para analista fiscal (economista), costureira em geral, eletricista de instalações de prédios, gerente de loja e supermercado, motorista de carro de passeio, pintor e vendedor.

SERRA

No Sine da Serra, 267 vagas estão abertas. Há oportunidades para armador de ferros, assistente de logística de transporte, auxiliar de almoxarifado, auxiliar financeiro, carpinteiro, eletricista, garçom, montador, pedreiro, serralheiro, entre outras. Entre as vagas, 20 são destinados a pessoas com deficiência.

VILA VELHA

Já em Vila Velha, 248 vagas estão abertas no Sine. No município, há vagas para açougueiro, almoxarife, auxiliar de limpeza, carpinteiro, cozinheiro geral, eletricista, lavador de veículos, técnico de enfermagem, vidraceiro, entre outras.

VITÓRIA

Também há 86 vagas abertas no Sine de Vitória. Entre elas, uma é dedicada a pessoas com deficiência. As vagas disponíveis na Capital são para ajudante de cozinha, auxiliar contábil, auxiliar de recepção, babá, bombeiro hidráulico, caixa de loja, padeiro, entre outras.
Como se candidatar a uma das vagas de emprego?

Para saber os requisitos de cada vaga disponível e como se inscrever para os processos seletivos, basta acessar o portal Trabalha Vix ou buscar atendimento no Sine levando documento de identificação, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem