EXPLORAÇÃO SEXUAL | Operação das polícias civil e militar flagra prostituição infantojuvenil em Vila Pavão



Uma ação integrada da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Nova Venécia, e Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), por meio do 2º Batalhão, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão no município de Vila Pavão. As diligências tiveram início nas primeiras horas da manhã, dessa quinta-feira (28).

“Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça a partir de solicitações da nossa Delegacia. O objetivo foi buscar documentos e materiais que subsidiem investigações que estão em andamento, sobre tráfico de drogas e crimes relacionados”, explicou o titular da DR de Nova Venécia, delegado Douglas Sperandio.

Um dos locais de buscas foi uma casa de prostituição na zona Rural de Vila Pavão. Além do mandado de busca, os policiais foram até o local averiguar uma denúncia anônima, que informava sobre possível exploração sexual de menores no local.

Nenhum produto ilícito foi encontrado no estabelecimento, no entanto, ao consultar as identidades das pessoas que trabalhavam no local, os policiais constataram que uma adolescente de 17 anos estava entre os funcionários. Os donos do estabelecimento, duas mulheres e dois homens, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Nova Venécia e autuados em flagrante por exploração sexual de adolescente, sendo encaminhados ao sistema prisional.

Um mandado de busca também foi cumprido em uma residência no bairro Nova Munique, onde os policiais apreenderam entorpecente, um triturador, dinheiro e um celular. Um jovem de 18 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Nova Venécia e assinou Termo Circunstanciado por posse de entorpecente para consumo próprio, sendo liberado para responder em liberdade.

No loteamento Tatuzeiro, na Zona Rural do município, os policiais encontraram entorpecentes em uma residência alvo de buscas. Um homem de 23 anos que estava no local apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso. Outro homem, de 39 anos, que também estava no local, foi conduzido à Delegacia e assinou Termo Circunstanciado por posse de entorpecente para consumo próprio, sendo liberado para responder em liberdade.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil ES



Postagem Anterior Próxima Postagem