VÍDEO: Vira-lata caramelo chora de felicidade após dono reencontrá-lo e emociona web

Vira-lata caramelo que estava perdido pula de felicidade ao rever dono. (Foto: Reprodução Instagram/@juliety_amor_e_chocolates)

Mesmo com todos os cuidados dos donos, alguns animais acabam se perdendo na rua, esse foi o caso de Dunga, um vira-lata caramelo que teve a sorte de reencontrar seus tutores.

No vídeo publicado na página do Instagram Celebridades News, no dia 11 de outubro, é possível perceber a felicidade do cão ao reconhecer o carro e seus donos. O animal que estava triste sentado na grama pulou de alegria.

Nesse exato momento, o homem abre a porta do carro e o doguinho vai até ele rapidamente.

A felicidade do animal era impossível de ser contida. Dunga pulou no colo de seu tutor e chorava de felicidade, parecia dizer ‘vocês me encontraram, estou tão feliz em ver vocês’.

Cão pula no colo de dono (Foto: Reprodução Instagram/@juliety_amor_e_chocolates)


Então, o dono sai de dentro do carro para pegar o Dunga e ele se deita no chão querendo mais carinho e amor. "Estava com saudade?”, perguntou o homem.

“Vamos embora, Dunga? Vamos embora?”, diz sua dona. Quando o tutor coloca nele na sua guia, o cãozinho parece ainda estar sem acreditar que seus humanos o reencontraram e segue pulando sem parar.

Na legenda, o tutor comentou: "Impossível não se emocionar com uma cena dessas". Ao todo foram mais de 380 mil visualizações, 46 mil curtidas, além de quase 500 comentários.
“Eu me arrependi, Cleiton, foi apenas coisa de momento”, comentou uma internauta.
“Eu fugi, mas eu te amo, Cleiton”, salientou outro.
“O choro do dia tá pago”, lembrou Anelisse.

Confira o vídeo:

Fonte: Amo Meu Pet


Postagem Anterior Próxima Postagem