Jovem é morto a tiros em São Domingos do Norte


Um jovem foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (15), por volta das 22h40, na Rua Sete Marias, no Bairro Caixa D’Água, em São Domingos do Norte. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 23 horas, uma jovem se aproximou da viatura, que se encontrava no ponto base da Av. Honório Fraga, no centro da cidade, e informou que uma pessoa havia sido alvejada no bairro Caixa D’Água. 

A equipe de socorro do município esteve no local e constatou que a vítima, identificada como Thaygnon Eccard Buccker Oliveira Omo, já se encontrava sem vida. 

A Polícia Militar isolou o local. O serviço de perícia de Polícia Civil informou aos militares que foram encontradas 11 capsulas deflagradas e que haviam perfurações no rosto, cabeça, tórax, braço e mão esquerda da vítima. 

O corpo foi encaminhado ao SML de Colatina. 

Segundo relatos da tia da vítima aos policiais, por volta das 22:40 ela se encontrava no interior de sua residência quando escutou cerca de 5 disparos e que de imediato correu para o portão e visualizou a vítima já caída e uma pessoa saindo correndo e, em seguida, ouviu um barulho de moto. 

O pai da vítima informou que ele estava internado no IASES e foi colocado em liberdade no dia último dia 14 de outubro.

Fonte: Nova Onda Online


Postagem Anterior Próxima Postagem