Leilão de imóveis do Bandes acontece em novembro e com mais de 60 opções


O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) promove, na próxima sexta-feira (05), a partir das 14 horas, um leilão de imóveis com mais de 60 opções para interessados em disputar e adquirir os bens em disputa. São imóveis de diferentes naturezas, como salas comerciais, terrenos rurais, passando por imóveis residenciais urbanos e também loteamentos industriais.

Há diversas opções e como destaque no interior estão uma pousada com 12 chalés, localizado em Conceição da Barra, e um terreno de cultura com 42 hectares em Santa Leopoldina. Já Grande Vitória, como boas opções de investimento imobiliário, estão três apartamentos: um em Vila Velha, na Praia da Costa, com dois quartos, uma suíte, além de área de serviço, com 176,05 metros quadrados, e em Vitória, um imóvel que com três quartos e vaga de garagem no bairro Romão e outro apartamento, estilo “flat”, em Santa Helena, de dois quartos.

O leilão será na sede do banco, em Vitória, é aberto ao público e não requer credenciamento prévio para a participação.

No interior, em Águia Branca, há uma opção de propriedade rural com casa e outras benfeitorias

São 59 imóveis em municípios capixabas, sendo: Água Doce do Norte, Águia Branca, Alegre, Anchieta, Apiacá, Aracruz, Atílio Vivácqua, Baixo Guandu, Boa Esperança, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Divino de São Lourenço, Ecoporanga, Guaçuí, Ibitirama, Itapemirim, Iúna, Jaguaré, João Neiva, Laranja da Terra, Mantenópolis, Muniz Freire, Nova Venécia, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Gabriel da Palha, São Mateus, Vila Valério, Vila Velha e Vitória.

O leilão também conta com opções fora do Estado: em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; Araçuaí, em Minas Gerais; Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro; e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Um apartamento de 3 quartos na Praia da Costa, em Vila Velha, também está entre os itens em disputa

Interessados em arrematar algum bem ou conhecer as condições de pagamento podem consultar as fotos e demais informações nos editais de leilão, no site do Bandes. Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e (27) 3331-4416, ou pelo e-mail leilao@bandes.com.br.

Para participar, basta vir ao Bandes no dia do leilão, com os documentos pessoais para pessoa física ou o contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurídica. Os leilões de imóveis vêm se tornando uma opção viável para quem deseja adquirir um imóvel próprio com preço mais acessível.

Serviço:
Leilão de Imóveis do Bandes – Veja a relação completa dos imóveis no link

Data: 05 de novembro de 2021 (sexta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.
Aberto ao público

Observação: devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o uso de máscara é obrigatório para circular nas dependências do banco. Além disso, haverá aferição da temperatura corporal do visitante e limite de passageiros no elevador.

Informações sobre o leilão de imóveis:
www.bandes.com.br

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem