VÍDEOS: Dia cabuloso em Nova Venécia


O dia de hoje (28) foi bastante agitado em Nova Venécia para as forças de segurança e equipes de primeiros socorros.


Acidente de trânsito, invasão de domicílio, carro roubado, muito transtorno e a crescente sensação de insegurança em que vive a cidade. Esse é o resumo do dia em Nova Venécia.

Até uma ambulância da Prefeitura de Nova Venécia se envolveu em um acidente. Esse foi na reta do Bairro Aeroporto, em frente ao posto de combustíveis, veja no vídeo:


O acidente aconteceu por volta das 9h desta quinta-feira, 28, quando a ambulância foi fazer uma ultrapassagem e colidiu com um veículo volkswagem, modelo gol, com placa de Vila Pavão, que cruzava a pista para entrar no posto de combustíveis. 

Com a colisão o gol rodou na pista e foi parar na rua lateral. O paciente que estava na ambulância se deslocava para fazer exames, mas com o impacto da batida precisou ser levado para atendimento no hospital. 

É inadmissível esse trecho continuar como está, sem um mecanismo de redução e controle de velocidade. 

Em outra ocorrência duas motos colidiram de frente no Bairro Beira Rio, num sinal de distração e imprudência de um dos condutores:


Outro caso inusitado aconteceu na tarde desta quinta-feira, quando um homem foi preso na Rua Padre Victor, no bairro Margareth, em Nova Venécia. Morador das proximidades, o indivíduo havia invadido a casa de uma vizinha que ao avistá-lo, acionou a polícia. 

Ao realizar as diligências no local, a polícia constatou que o invasor estava de posse de um veículo roubado, sendo ele conduzido para delegacia.

.



Postagem Anterior Próxima Postagem