NOROESTE: Preso suspeito de assassinar jovem com golpes de facão em Pancas


A Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos suspeito de matar o também jovem Daniel Roza Rogério, o Dan Dan, de 21 anos. O crime aconteceu no último dia 08, na rua Crisoberilo, região conhecida como “rua da lama”, em Pancas. A vítima foi morta com golpes de facão. A prisão aconteceu na última quarta-feira, dia 20.

Daniel Rogério, apelido Dan Dan, morto com golpes de facão / foto crédito redes sociais

No dia do crime, testemunhas que estavam no local disseram que o autor do homicídio é um indivíduo chamado Társio. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso após se apresentar na delegacia acompanhado por um advogado.

“TRR já estava sendo procurado e possuía mandado de prisão em razão desse crime, ocorrido no dia 08/10”, disse o delegado João Seidel Júnior. Ainda segundo o delegado, o indivíduo, após ser interrogado, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. 

RELEMBRE O ASSASSINATO
Um homem identificado como Daniel Rogério, de 21 anos, foi agredido fisicamente a golpes de facão nesta sexta-feira (08), no bairro Vila Nova, em uma região conhecida como ” rua da lama” no município de Pancas, vindo a óbito no hospital.

A esposa da vítima identificada como K.R., relatou que Daniel Rogério, de apelido Dan Dan, estava à margem da rua quando se aproximou um veículo cor preta (Fox), com três ocupantes sendo que o esposo iniciou uma conversa com o passageiro que estava no banco traseiro e que logo em seguida o motorista de nome Társio desceu do veículo de posse de um facão desferiu dois golpes em Daniel atingindo o pescoço e braço da vítima. Em seguida o criminoso e seus comparsas evadiram-se.

Ainda de acordo com informações de populares, Dan Dan chegou a caminhar por alguns metros ferido, mas caiu logo em seguida. O jovem perdeu muito sangue. Uma ambulância do município chegou a socorrer a vítima, mas ela morreu praticamente no local do crime.

A mulher da vítima não quis informar sobre a motivação do crime dizendo que seria por conta de uma conversa fiada, não querendo entrar em detalhes.

Na época, foram realizados vários levantamentos no intuito de localizar e prender o criminoso e seus comparsas, mas a Polícia não obteve êxito.

Fonte: O Mestre Pancas



Postagem Anterior Próxima Postagem