TEMPO: Veja como fica a previsão em todo o Espírito Santo neste domingo


Depois de um sábado com alerta de chuva e ventos fortes para 28 municípios do Espírito Santo, o capixaba pode esperar um domingo mais tranquilo. As temperaturas sobem um pouco mais em todas as regiões e pode ocorrer chuva fraca em alguns pontos do Espírito Santo.

A umidade marítima trazida por ventos costeiros, de acordo com o Incaper, favorece a ocorrencia de chuva fraca, em alguns momentos do dia, na Região Norte, Nordeste e Noroeste do Estado.

Já nas outras regiões não há previsão de chuva. Os ventos sopram com intensidade moderada no litoral nordeste, e de moderada a forte, entre o litoral sul e metropolitano.
Veja como ficam as temperaturas em todo o Estado:

Na Grande Vitória, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Ventos com intensidade moderada a forte, em alguns momentos. As temperaturas não de 20 °C à 33 °C.

Já na Região Sul, o clima também segue com muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Ventos com intensidade moderada a forte, em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima será de 19 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas mais altas, mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Nas áreas menos elevadas as temperaturas variam de 17 °C à 28 °C. Já nas áreas altas, a mínima de será de 17 °C e máxima de 28 °C.

Já na Região Norte, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Chove fraco em alguns momentos. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Também pode chover fraco em alguns momentos. Temperaturas vão de 18ºC à 33ºC

No Nordeste do Estado, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Chove fraco em alguns momentos. Ventos com intensidade moderada, em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.

Fonte: Incaper


Postagem Anterior Próxima Postagem