Padre Fábio de Melo é contratado pela Globo para integrar programa no domingo



Padre Fábio de Melo, de 50 anos, foi contratado pela Rede Globo na última semana. O intuito é que o religioso atue como repórter especial no "Domingão com Huck", protagonizando um quadro em que viaja pelo país contando histórias de fé de boas ações. Batizado inicialmente de "Fé na Estrada", o quadro é uma das poucas novidades confirmadas para a atração em 2022 .

Quem acompanha o assunto sabe que a intenção da Globo era estrear um programa novo com Luciano Huck em 2022, entretanto, com a saída precoce de Fausto Silva, que assinou com Band, a emissora precisou realizar uma dança das cadeiras para que não ficasse nenhuma lacuna na grade de programação de 2021. Sendo assim, Luciano estreou no domingo com quadros que ainda são remanescentes de Faustão, como "Show dos Famosos", ou que comporiam o "Caldeirão", como o "Quem Quer Ser Um Milionário?".

O novo programa de Huck ainda não está pronto, Padre Fábio de Melo é um dos primeiros reforços confirmados para atração. Luciano Huck e Fábio de Melo são grandes amigos. Em abril 2021, o religioso comoveu seus seguidores ao revelar que o apresentador se encarregou de todos os trâmites burocráticos para o enterro de sua mãe, Ana Maria de Melo Silva, que morreu de Covid-19. "Meu irmão querido, nunca poderei esquecer aquela cena... Você entrando no quarto, me abraçando e dizendo: 'Chora tudo o que você precisa'. Eu chorei", escreveu Fábio de Melo no Instagram. Esta matéria tem informações de Natelinha.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem