Vasco vence o Confiança por 2 x 1 e se aproxima do G-4 da Série B do Brasileirão


Foram dois tempos bem diferentes. O primeiro teve pouca emoção, e apesar de mais posse de bola vascaina, foi o Confiança quem mais chegou ao ataque. Na volta do intervalo, o Dragão subiu um pouco as linhas e assustou mais. Aos 10 minutos da segunda etapa, Álvaro, do Confiança, caiu na área em dividida com Leandro Castán, do Vasco. O VAR chamou pedindo a revisão, mas a arbitragem manteve a decisão e não marcou o pênalti. Central do Apito entendeu que a penalidade máxima deveria ter sido marcada.

Logo após, o Vasco conseguiu dois gols em dois minutos, primeiro com Cano e depois com Ricardo Graça. O Confiança conseguiu diminuir com Nirley e pressionou bastante nos minutos finais, mas não chegou ao empate.

Como fica – Com a derrota, a Confiança continua na vice-lanterna da Série B, com 22 pontos. Já o Vasco, somou mais três pontos, subiu para a 6ª posição e está a cinco pontos de CRB (5º) e Goiás, 4º colocado.

Próximos jogos – O Confiança volta a jogar no próximo sábado, 9, às 19h, contra o Vitória, fora de casa. No mesmo dia às 21h, o Vasco visita o Sampaio Corrêa. Ambas as partidas são válidas pela 29ª rodada da Série B.


Fonte: Tribuna Norte Leste


 

Postagem Anterior Próxima Postagem