PESAR | Nova Venécia se despede de Jorge Luiz Martins, o Jorjão da Paróquia São Marcos



Jorge Luiz Martins, de 69 anos, o Jorjão, faleceu na madrugada desta quarta-feira (27), após passar dias internado em um hospital em São Mateus. Ele estava com a saúde debilitada, era diabético, teve problemas no sistema digestivo e nos rins.

Nos últimos dias a família e amigos realizaram uma campanha com ampla mobilização nas redes sociais e nos meios de comunicação para doação de sangue.

Jorge Luiz sempre foi um membro ativo na Igreja católica em Nova Venécia, principalmente na Matriz de São Marcos, da qual era participante.

Era exímio estudioso da Sagrada Escritura (Bíblia), tendo ministrados muitos cursos da 'Palavra' para lideranças nas três paróquias venecianas.

Pessoa muito querida e admirado na cidade, ele trabalhou por muitos anos no Banco do Brasil e ultimamente se dedicava as atividades de leigo na Igreja.

As paróquias de Nova Venécia lamentam e externam sentimentos de solidariedade pela morte de Jorjão:

Com pesar que comunicamos o falecimento de Jorge Luiz, nosso querido e amigo Jorjão da Comunidade Matriz de São Marcos.

Leigo fiel aos ensinamentos da Santa Igreja, foi a luz da Palavra de Deus que ajudou muitas pessoas em suas celebrações que sempre repassavam uma mensagem de amor.
Uma sabedoria única, dos ensinamentos da Santa Igreja. Jorge, assistiu muitos casamentos e realizou muitos velórios... Jorge, para nós significa entrega ao Reino de Deus... Rezemos por Carmem e toda s família nesse momento. Aqueles que amamos não morrem...Vivem eternamente! Não temos dúvida, que Jorge já está ressuscitado com o Bom Jesus de Nazaré. Obrigado por tudo nosso querido e amado Jorjão, para sempre vamos te amar. Boa Páscoa! (Paróquia Santa Luzia - NV)

 

Jorge Luiz deixa a esposa Carmen Zanelato Martinse  dois filhos, Thais e Victor.

INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO DE JORGE LUIZ:

10h - Início do Velório no Centro Paroquial São Marcos.
15h - Santa Missa na Matriz de São Marcos.
16h30 - Sepultamento no Cemitério Municipal da cidade de São Mateus. (Ao lado da Cúria Diocesana).

Postagem Anterior Próxima Postagem