QUALIFICAR ES | Tem início em Nova Venécia as aulas do programa de formação profissional



A fim de gerar e fortalecer o empreendedorismo a empregabilidade e a inovação, o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES), em parceria com a Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Assistência Social oferecem cursos gratuitos em diversas áreas para formação profissão pelo Programa Qualificar ES.

Serão ofertados três cursos, sendo ofertados no período da manhã, tarde e noite, com 25 vagas cada: Auxiliar de Estoque e Armazenamento, Auxiliar de Departamento Pessoal e Assistente Administrativo .

O resultado da seleção dos inscritos foi divulgado pelo site: www.qualificar.es.gov.br As aulas iniciaram nesta semana e se estende conforme calendário acadêmico divulgado pela SECTIDES, qualquer dúvida o candidato pode procurar o Centro de Referência e Assistência Social – CRAS de Nova Venécia.

Vale salientar que quem tiver interesse em realizar algum dos cursos ainda há vagas disponíveis, as inscrições podem ser feitas diretas no CRAS.

Uma vez que os cursos ofertados são presenciais, as datas poderão sofrer alterações de acordo com o Mapa de Risco do Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia



Postagem Anterior Próxima Postagem