Suspeito de atropelar e matar a ex no ES se entrega à polícia no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução TV Vitória

O homem suspeito de atropelar a ex-mulher após uma briga se entregou à polícia, no início da tarde desta sexta-feira (29), no Rio de Janeiro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu nesta quinta-feira (28) em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo. De acordo com relatos de testemunhas para a polícia, Carla Valadares da Silva Souza, de 35 anos, tentava fugir do suspeito quando foi atingida pelo carro.

O casal já estava separado há algumas semanas. A mulher já não estava morando com o suspeito, que não teve o nome divulgado.

Segundo informações da Polícia Militar do Espírito Santo, o homem se apresentou em um destacamento da Polícia Militar do Rio de Janeiro acompanhado de um advogado.

Ele está sendo conduzido para a Delegacia de Guaçuí, onde o caso é investigado, por equipes da PM do Espírito Santo.

Ainda de acordo com a polícia, as duas corporações realizaram um trabalho em conjunto e mantiveram contato com o objetivo de localizar e deter o indivíduo.

Câmeras de segurança registram o atropelamento

Carla teria sido agredida pelo ex-companheiro e acabou morta em um acidente de trânsito que também teria sido provocado por ele, na tarde de quinta-feira (28), em Guaçuí.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima tenta saltar do veículo em que estava, mas acaba atingida pelo carro. VEJA AQUI O VÍDEO.

A Polícia Militar informou que uma equipe estava a caminho do local para checar uma denúncia de agressão, quando recebeu a informação de atropelamento. Ao chegarem no local, a mulher já estava morta.

O suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado. A perícia da Polícia Civil foi acionada para procedimentos e demais investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, para passar por exames e, posteriormente, ser liberado para os familiares.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem