VÍDEO: homem mata feirante a tiros na Grande SP


Um motorista de cooperativa foi preso após agredir e matar feirante, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, nesta sexta-feira (22).

A vítima, Bento Marques de Jesus, de 59 anos, que trabalha como feirante e faz reciclagem para complementar a renda, estava em frente ao mercado Nagumo, localizado na avenida Francisco Marengo, 2301, no bairro Jardim Boa Vista, por volta das 16h40, quando houve o desentendimento que levou à sua morte.

Imagens às quais o Cidade Alerta teve acesso mostram a ação. Em um dos vídeos, é possível ver Cleber da Silva Cordeiro Marques, de 33 anos, disparando contra Bento.

A Polícia Militar foi acionada para o endereço, e equipes da 4º companhia do 32º Batalhão, de Suzano, encontraram a vítima, acionando o resgate.

Bento foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa do município, contudo, o óbito do feirante foi constatado às 17h52.

O autor do crime é motorista da Cooper Suzan, cooperativa de transporte alternativo. Ele e Victor Hugo Antunes, cobrador da mesma empresa, fugiram do local com um micro-ônibus, modelo MB/Sprinter, na cor branca.

Cleber e Victor foram encontrados na garagem da empresa de transportes, localizada na rua Pedro Favale, 100, na Vila Maria de Maggi, ao lado do veículo usado na fuga. Ambos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial de Suzano.

Cleber deve responder por Homicídio Qualificado, enquanto Victor foi qualificado como testemunha e liberado.

O corpo de Bento Marques de Jesus, de 59 anos, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Suzano e passou por exames necroscópicos na tarde deste sábado (23). O sepultamento da vítima foi realizado no Cemitério São João Batista, no município de Suzano, às 15h30.


Fonte: Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem