VÍDEO: Mulher e cão são arrastados por moto de ladrões em fuga após assalto


Câmeras de segurança de um prédio na Alameda Sarutaiá, Centro de São Paulo, flagraram uma mulher e seu cachorro sendo arrastados pela moto de criminosos em fuga após ela ser vítima de um assalto durante o dia.

Pelas imagens é possível ver que a vítima caminhava tranquilamente com seu cachorro quando foi bloqueada por uma moto com dois criminosos, que invadiram a calçada. VEJA AQUI O VÍDEO.

Eles roubam a bolsa da vítima, que reage e briga com os criminosos.

Na fuga, ela fica presa na moto dos bandidos, sendo arrastada pela rua.

Não foi divulgado, até a última atualização desta reportagem, quando o crime ocorreu.

Nas redes sociais, a Polícia Militar confirmou que as imagens são reais e que está em busca dos criminosos. A mulher passa bem, informou a PM, e "o policiamento na região foi reforçado".

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que policiais militares do 1º BPM/M socorreram a mulher e seu cão. De acordo com a secretaria, ela voltava de uma padaria quando abordada pelos criminosos e levaram seu celular e um cartão bancário.

O caso será investigado pelo 78º DP, nos Jardins.

"As ações de policiamento ostensivo e preventivo, assim como as ações de polícia judiciária, realizadas no bairro, serão intensificadas a fim de ampliar a segurança da população e reduzir a incidência criminal", afirma a SSP, em posicionamento, estimando 70 PMs na patrulha feita nos Jardins.

PM diz que mulher e cachorro arrastados por bandidos em fuga à luz do dia passam bem — Foto: Reprodução

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem