Botija de gás será vendida com desconto de R$ 50 em Vitória



Um protesto realizado pelo Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipetro-ES) vai distribuir 400 cupons de desconto, no valor de R $ 50, para a compra de botija de gás.

A ação é um protesto dos petroleiros contra o alto preço do gás de cozinha que, segundo o sindicato, é gerado pela atual política de preços pelo Governo Federal.

A distribuição dos cupons será realizada na próxima quinta-feira (25), às 11 horas, em frente à sede da Petrobras, na Reta da Penha.

De acordo com o Sindipetro, 200 cupons serão distribuídos para famílias já cadastradas. Os outros 200 distribuídos para as primeiras pessoas que tratam no protesto em frente ao prédio da Petrobras.

Os cupons usados ​​são usados, dentro dos próximos 30 dias, junto aos distribuidores cadastrados na Grande Vitória.

“O gás de cozinha e a gasolina estaremos mais baratos se o Governo Federal compromisso com o povo brasileiro. Mas infelizmente, esse governo escolheu a política de preços para privilegiar o mercado e as empresas estrangeiras, aumento o lucro delas à custa da população brasileira ”, explicou o coordenador-geral do Sindipetro-ES, Valnísio Hoffmann.

Fonte: Tribuna Online

Postagem Anterior Próxima Postagem