Nova Venécia está na final da Copa Espírito Santo 2021

Imagem: Instagram

Em sua primeira participação, o Nova Venécia está na final da Copa Espírito Santo 2021. Na tarde deste sábado, o Leão do Norte conquistou a vaga para a decisão, com um empate em 0 a 0 (ida 3 a 1) com o Serra, no jogo de volta das semifinais realizado no Zenor Pedrosa Rocha.

A Copa Espírito Santo 2021 prossegue no próximo final de semana com a grande decisão. O Nova Venécia vai enfrentar o vencedor do confronto entre Aster e Capixaba. A final acontece no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no dia 28 de novembro.

O eliminado Serra se despede da Copa Espirito Santo 2021 e volta a campo apenas no ano que vem, para a disputa da Série A do Estadual e da Copa ES.

O Jogo

Após o 3 a 1 na ida, o jogo de volta iniciou quente. Mesmo com muitas faltas, as duas equipes criaram boas oportunidades, com destaque para o Leão do Norte que teve três chances de marcar com o uso da velocidade do atacante Matheus Bidick. Mas, o melhor o momento da primeira etapa veio com um zagueiro. Aos 18 minutos, Max Miller acertou o travessão após uma cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o Nova Venécia chegou primeiro, com Thomas arriscando de fora da área. O Serra, rapidamente, respondeu da mesma forma com Arthur. Em jogo equilibrado, o Leão do Norte voltou a oferecer perigo somente aos 34 minutos, com o meia Christopher que acertou o travessão do Bernardo. Com o Serra se lançando ao ataque, o Nova Venécia teve chances em contra-ataques, mas foi impedido por Bernardo.

Fonte: ge

Postagem Anterior Próxima Postagem