CRUELDADE: Idoso de 73 anos é amarrado e espancado até a morte no ES


Um idoso, de 73 anos, que não teve o nome divulgado, foi amarrado e espancado até a morte no bairro Cidade Pomar, na Serra, na manhã desta segunda-feira (8). Segundo a polícia, o idoso foi agredido com pedaços de madeira por, pelo menos, sete pessoas.

“Conhecia ele a muitos anos, mas não esperava que fosse acontecer isso. Eu estou chocada e muito abalada”, afirmou uma amiga da vítima, que prefere não ser identificada. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava mexendo em uma obra no quintal de uma casa na região, quando foi surpreendida.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que o idoso já estava sem vida. A equipe de perícia também esteve na área da obra, recolheu provas e analisou toda a cena. Próximo ao corpo do idoso, investigadores encontraram pedaços de madeira e estacas que teriam sido usadas pelos agressores no crime.

VÍTIMA ERA DE COLATINA E VIVIA HÁ 15 ANOS NA GRANDE VITÓRIA

Os peritos informaram que encontraram pelo corpo do idoso vários sinais de espancamento. Porém, não identificaram nenhuma perfuração feita por disparo de arma de fogo ou corte mais profundo feito por uma faca. Alguns vizinhos contaram que o idoso morava próximo ao local onde foi assassinado. Algumas pessoas informaram também que ele era natural de Colatina, mas vivia há 15 anos na Grande Vitória.

PC JÁ IDENTIFICOU ALGUNS AGRESSORES

Após atender a ocorrência, a Polícia Civil conduziu algumas testemunhas para a delegacia. Segundo os policiais, alguns agressores já foram identificados. O delegado responsável pela investigação esteve no local, mas não revelou o que teria motivado o crime. O corpo do idoso foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

O idoso não morava na residência onde o crime aconteceu. Ele conhecia a dona da casa e tinha ido até o local para mexer numa construção. Duas filhas do idoso foram avisadas do crime, compareceram no DML e retiraram o corpo do pai para sepultamento.

Fonte: ES FALA


Postagem Anterior Próxima Postagem