Desastrado, bandido dá dois tiros nele mesmo durante assalto no ES


Um ladrão desastrado acabou atirando duas vezes nele mesmo, durante uma tentativa de assalto em Cobilândia, Vila Velha, no domingo (08). O homem tinha invadido a casa de um empresário e roubado a arma da vítima, mas se deu mal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o empresário, de 66 anos, se deu conta que a casa tinha sido invadida depois que o filho dele viu, pelas câmeras de segurança, que havia um homem no segundo andar.

O empresário, que estava no quarto andar, pegou uma espingarda e foi ao encontro do ladrão, na tentativa de rendê-lo. O suspeito, em uma ação rápida, conseguiu tomar a arma da vítima. Os dois começaram a brigar. Na confusão, o bandido atirou duas vezes.

Um dos disparos pegou de raspão em seu próprio peito. O outro, bateu no chão e ricocheteou na perna esquerda dele. Depois de atingir a si mesmo, o bandido empurrou o empresário e fugiu, levando a espingarda e um celular.

Testemunhas relataram que outro homem armado, que não foi identificado, correu atrás do suspeito em fuga e conseguiu rendê-lo no meio da rua, até a chegada de uma viatura. Durante a correria, o ladrão acabou quebrando a perna.

O criminoso foi levado ao hospital e autuado por tentativa de latrocínio. Assim que receber alta, será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Tribuna Online


Postagem Anterior Próxima Postagem