EMPREGO: Hospital, condomínio de luxo e atacarejos abrem mais de 1,5 mil vagas no ES



Novos empreendimentos e a chegada de grandes redes atacadistas ao Espírito Santo vão gerar mais de 1,5 mil oportunidades de trabalho, principalmente, na capital capixaba.

Somente em Vitória, serão inaugurados dois novos atacarejos em 2022. O cadastro de currículos para os diversos cargos já pode ser realizado pela internet.

Além disso, a construção de condomínios de luxo e de um parque na área atrás do Shopping Vitória vão gerar oportunidades para diversos cargos, inclusive, para estagiários.

Na Serra, serão 590 oportunidades vagas abertas em um novo complexo de Saúde da Unimed. O espaço será construído no bairro São Geraldo.

Construção de condomínio já começou em Vitória

Foto: Divulgação

A maior parte das oportunidades de trabalho está no espaço localizado atrás do Shopping Vitória, na Enseada do Suá, que receberá um novo condomínio de luxo.

Trata-se do Complexo Reserva Vitória, que contará com dois empreendimentos: o Ilha Vitória e Ilha de Trindade Ocean Front Residence. O prazo para entrega é de três anos cada um.

No local, também está sendo construído o Parque Cultural Reserva Vitória, previsto para ser entregue até o final deste ano. As vagas são abertas conforme o andamento da obra.

O engenheiro e gerente da obra do Complexo Reserva Vitória, Marcos Aurelio Brunetti, explicou que as oportunidades são abertas com base na evolução da construção dos condomínios.

Nesta fase inicial da obra, de fundação, é contratada mão-de-obra especializada. Após isso haverá a necessidade de contratação de carpinteros, armadores e auxiliares, na parte de estrutura. Posteriormente, virá a alvenaria, o acabamento. Serão cerca de 300 oportunidades de trabalho.

Dentre os cargos, serão contratados, em diversos estágios da obra, eletricistas, encanadores, gesseiros, pedreiros de acabamento e vários outros profissionais. As vagas são disponibilizadas no quadro de avisos dispostos no canteiro de obras, que fica atrás do Shopping Vitória.

Para os estudantes de Engenharia, quatro oportunidades de estágio serão abertas na obra, sendo que já está em andamento o processo seletivo para duas delas.

Na Serra, 590 vagas em novo hospital

Foto: Divulgação/Unimed

Um novo complexo de saúde da Unimed Vitória vai gerar um total de 590 oportunidades de trabalho, entre empregos diretos e indiretos.

A Unidade Avançada de saúde vai ofertar oportunidades para enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de radiologia, recepcionistas, assistentes administrativos, entre outros cargos.

Os interessados em participar da seleção podem se adiantar cadastrando os currículos em www.unimed.coop.br.

Divisão das vagas:
Médicos cooperados: 150 oportunidades
Colaboradores da área da saúde: 280 vagas
Postos de trabalho durante a obra: 160 inicialmente
Previsão total de oportunidades: 590

Atacado que ficará no antigo Walmart tem mais de 120 vagas

Foto: Reprodução

No local onde funcionava o antigo Walmart, na Reta da Penha, em Vitória, será aberta uma unidade do Maxxi Atacado. Mais de 120 vagas de emprego já estão disponíveis para a loja, que será inaugurada no início de 2022.

As oportunidades são para a posição de auxiliar de estoque, repositor de loja, encarregado de perecíveis, encarregado de televendas, fiscal de caixa, operador de caixa entre outros.

As inscrições devem ser feitas até o final de novembro neste site. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência. Os links para cada tipo de vaga estão disponíveis no blog Empregos e Concursos, do Jornal Online Folha Vitória.

Assaí Atacarejo chega ao ES com 500 vagas

Foto: Divulgação / Assaí Atacadista

Também em 2022, o Espírito Santo vai receber a primeira unidade da rede atacadista Assaí. Serão 500 vagas de emprego geradas e todo o processo seletivo será realizado pela internet. A nova loja da rede ficará em Vitória.

A inauguração ainda não tem data marcada. A rede também ainda não divulgou qual bairro da capital vai sediar a loja. O processo de seleção para trabalhar na nova unidade deve ser aberto em breve e, como forma de prevenção da covid-19, será 100% online.

Dentre os cargos que serão abertos, estão açougueiro, ajudante de carga e descarga, operador de caixa, repositor, empacotador, operador de lojas, entre outras oportunidades.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem