Homem é encontrado morto no distrito de Rio Preto em Água Doce do Norte


Um homem identificado como Nelson Albino dos Santos, morador do córrego da Laje, interior de Ecoporanga, foi encontrado morto em uma fazenda, na manhã desta terça-feira, 9, no distrito de Governador Lindenberg (Rio Preto), em Água Doce do Norte.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região do Rio Preto informando que Nelson teria sido atingido pelo deslizamento de uma pedra, que praticamente destruiu sua residência enquanto ele dormia, na madrugada do dia 2 de novembro, ocasião a parede da residência foi atingida e caiu sobre ele.

Nelson teve fratura na clavícula dentre outros ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho em Barra de São Francisco, mas mesmo estando bastante desorientado, ele simplesmente fugiu do Hospital durante a madrugada, tomando rumo desconhecido.

Nelson chegou a ser visto nas proximidades do distrito de Rio Preto, familiares se deslocaram de Ecoporanga até o município e rodaram por vários locais da zona rural em busca do homem desaparecido, mas, na manhã dessa terça-feira, 9, ele foi encontrado pelo gerente da fazenda, já sem vida dentro de um rio com a cabeça para baixo.

Fonte: Portal ADN


Postagem Anterior Próxima Postagem