Homens são presos com drogas e até comprimidos para disfunção erétil no ES


Uma variada quantidade de drogas, arma, dinheiro em espécie e até comprimidos de disfunção erétil foram apreendidos na noite de quinta-feira (19), no bairro Planalto Serrano, na Serra.

Todo o material foi encontrado com quatro homens, de 20, 24, 26 e 36 anos, sendo um deles com mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática fazia um patrulhamento no bairro, em uma área muito conhecida pela polícia pelo intenso tráfico de drogas.

As equipes se dividiram, parte seguiu nas viaturas e a outra foi pela mata para dar o bote e surpreender os suspeitos que estavam traficando no local.

Com o grupo foram encontrados vários tipos de entorpecentes como: 20 papelotes e 3 pinos de cocaína, 10 frascos de loló, 67 buchas de maconha, 85 pedras de crack, drogas sintéticas como ecstasy, uma pistola calibre 380, carregador e rádios comunicadores.

Foi encontrado também um caderno de anotações do tráfico e até comprimidos de disfunção erétil masculina, além de mais de dois mil reais em espécie e uma motocicleta.

De acordo com os militares, os suspeitos não reagiram à abordagem. No caderno apreendido, havia anotações do tráfico de drogas e de um local conhecido pela polícia.

Um dos detidos tentou despistar os policiais dando o nome do irmão. Segundo a PM, ele estava com mandado de prisão em aberto.

A polícia acredita que os homens, além de estarem precavidos com a ação policial, estariam também receosos com a guerra no local entre os blocos do bairro, na disputa pelo domínio do controle de vendas de drogas na região.

Os suspeitos foram conduzidos até a 3ª Delegacia Regional da Serra, junto com o material apreendido. Segundo a PM, a motocicleta foi levada para um pátio do Detran.

 Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem