INGRESSOS ESGOTADOS: Joãozinho fala sobre Nova Venécia fazer "a melhor partida do ano em casa"

Foto: Samuel Gomes

O Nova Venécia aguarda recorde de público no Zenor Pedrosa Rocha. O Leão do Norte anunciou na tarde desta quinta-feira que todos os 1000 ingressos disponibilizados para o confronto contra o Serra, neste sábado, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Espirito Santo 2021, foram vendidos.

Na expectativa de alcançar mais uma final nesta temporada, a torcida do Nova Venécia comparecerá em peso para apoiar a equipe. Em casa, o Leão do Norte se agarra ao bom retrospecto. Com a presença dos adeptos, o time soma quatro vitórias e um empate em cinco jogos, sendo 13 gols marcados e somente um gol sofrido, contando todas as competições.

Com um gol em dois jogos no Zenor Pedrosa, o atacante Joãozinho falou sobre a expectativa para o público recorde.

- Vamos jogar com o apoio dos torcedores. Acho que isso é um fator importante. O time do Serra é um time de qualidade, tem o nosso respeito. Construímos um placar bom no jogo de ida, mas estamos focados para fazer um bom jogo diante a nossa torcida. Vamos manter o mesmo empenho demonstrado nos jogos anteriores em casa. - declarou ao ge.

Desde a sua chegada, Joãozinho esteve em campo em todos os jogos do Nova Venécia. Limitado a 45 minutos na vitória por 3 a 1 na partida de ida, o jogador está recuperado das dores na posterior da coxa direita iniciadas no jogo de volta das quartas de final, contra a Desportiva Ferroviária.

- Foi uma semana mais curta para mim pois, com o incômodo na coxa, acabei ficando mais na fisioterapia do que indo a campo. Esta semana trabalhei normalmente. Então, estarei 100%. A equipe trabalhou firme durante a semana. Acho que o nível de foco está altíssimo. Todos estão empenhados para esse jogo. Tenho fé que vamos conquistar um bom resultado.

Joãozinho treinou normalmente durante esta semana — Foto: Samuel Gomes/Nova Venécia

Durante a primeira partida, jogadores do Leão do Norte e do Serra discutiram feio em confusão que durou nove minutos. Preparado para a possibilidade de ânimos exaltados, Joãozinho destacou o foco da equipe para se manter como a única invicta na Copa ES.

- O nível de concentração tem que estar muito alto para fugir de confusões e esfriar os ânimos. Sabemos que temos uma vantagem, mas estamos com os pés no chão e iremos nos dedicar ao máximo para fazermos a melhor partida do ano dentro de casa.

O Nova Venécia recebe o Serra, neste sábado, às 15h, no estádio Zenor Pedrosa Rocha. O confronto é válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Espírito Santo 2021.

Fonte: ge

Postagem Anterior Próxima Postagem