LUTO em Nova Venécia: Morre Gilmar Dalarme, conhecido como Coro


Um cidadão de Nova Venécia, Gilmar Dalarme, conhecido como Coro, morreu, na manhã desta terça-feira (9), após ter sofrido um acidente ontem, segunda-feira (8).

A carreta em que ele dirigia pegou fogo na BR 116, no município de Itaobim, em Minas Gerais. Gilmar foi socorrido para um hospital da localidade, mas não resistiu. Segundo testemunhas, ele havia sofrido muitas queimadoras pelo corpo.

Gilmar já havia trabalhado para uma empresa de transportes de cargas de Nova Venécia, mas atualmente estava em uma empresa de Cachoeiro de Itapemirim. Ele viajava a trabalho no momento do acidente.

A carreta estava carregada com chapas de granito. Gilmar Dalarme é do interior de Nova Venécia, da comunidade de Santa Rosa da Cachoeirinha.

Familiares informaram que o velório de Gilmar será na residência da mãe dele, Gracinha Dalarme, no assentamento Rodeio. O corpo deve chegar por volta das 20h desta terça-feira. O sepultamento está previsto para às 7h desta quarta-feira (10), no cemitério de Santa Rosa da Cachoeirinha.

Fonte: Nova Onda Online


Postagem Anterior Próxima Postagem