NOTA DE PESAR: Morre Ivanildo Zanotelli, ex-vice-prefeito de Colatina


Faleceu nesta segunda-feira (22), às 13h, o empresário e ex-vice prefeito de Colatina Ivanildo Zanotelli, 81 anos. A aproximadamente 34 dias Ivanildo se sentiu mal e foi internado em um hospital particular no município de Colatina. Durante o período que esteve internado teve complicações em seu estado de saúde e veio a falecer nesta segunda.

Segundo informações de familiares, o óbito foi decorrente de complicações provenientes do diabetes, doença que o acompanhou por muitos anos.

Ivanildo Zanotelli era um empresário e político muito respeitado em Colatina. Em sua primeira participação na política disputou a eleição como Tri-vice. Pois em 1982 havia o chamado voto vinculado, sendo assim foi candidato a vice-prefeito de três postulantes a cadeira de prefeito: Tadeu Giuberti, que ganhou a eleição, de Sérgio Ceotto e do ex-deputado federal Lézio Sathler. Em 1996, disputou uma cadeira na Câmara de Vereadores de Colatina, mas não obteve êxito.

Como empresário atuou nos ramos de hotelaria, restaurante e vendas de combustível. Sempre muito educado e refinado em suas conversas, o ex-vice-prefeito gostava de conversar e era muito extrovertido.

“Meu pai foi um grande homem, um exemplo para toda a família. Em tudo que fez sempre colocou muito carinho e dedicação”, revelou um de seus filhos, Ivanildo Zanotelli Jr.

Ivanildo Zanotelli, além de muitos amigos e de pessoas que respeitam sua trajetória, deixa cinco filhos, sendo dois em memória, seis netos e um bisneto.

Fonte: ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem