Nova Venécia enfrentará o Aster na final da Copa Espírito Santo 2021

Jogo Capixaba x Aster

A vitória de 2 a 0 no jogo de ida foi determinante para a classificação conquistada na tarde deste domingo para o Aster. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Capixaba, gol do atacante Rael, no estádio Engenheiro Araripe, o time da Capital avançou à decisão.

Na final, que será disputada em jogo único no próximo domingo, às 15h, no Kleber Andrade, o Aster vai encarar o Nova Venécia na disputa do título, que vale as vagas para a Série D do Brasileirão e para as Copas do Brasil e Verde, todas em 2022.

O jogo Capixaba x Aster

Precisando reverter o resultado, para avançar às finais, o Capixaba pouco fez no primeiro tempo. O time finalizou apenas duas vezes. Uma com Jobson e a segunda aos 40 minutos, quando Rael desviou de cabeça uma cobrança de escanteio de Sorriso.

Ainda em desvantagem no placar agregado, o Capixaba tentou chegar ao gol que poderia levar a disputa para as cobranças de pênaltis, mas não conseguiu. O técnico Marcelo Aguiar fez mudanças na equipe, chegou a tirar o artilheiro Jobson, mas a defesa do Aster segurou o resultado e saiu do Araripe com a classificação.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem