NOVO VÍDEO mostra bombeiro tentando abrir avião de Marília Mendonça; uma das vítimas ainda estava se mexendo, segundo o agente

Vídeo mostra bombeiro tentando abrir avião de Marília Mendonça - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD TV

Um vídeo gravado pelo Corpo de Bombeiros, ao qual o Balanço Geral Manhã teve acesso, mostra a equipe de resgate tentando entrar no avião que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, na última sexta-feira (5).

Na gravação, é possível ouvir um dos bombeiros dizendo que viu o antebraço de um passageiro, que parecia estar com vida, se mexendo e tremendo muito.

Apesar dos relatos, ainda é necessário esperar o laudo da perícia para dizer se alguma das pessoas a bordo da aeronave ainda estava com vida quando o avião se chocou com a cachoeira, onde ele caiu.

O avião que levava a famosa e mais quatro pessoas decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação na noite de ontem, e caiu em um local de difícil acesso, na zona rural de Piedade de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte e a apenas 5 quilômetros do aeroporto de Ubaporanga, onde deveria pousar.

Assista ao vídeo:



Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem