OUSADIA | Após assalto no Noroeste do ES, criminosos ironizam a Justiça e dizem que antes do Natal estarão soltos


Os três estavam furtando uma oficina de Rio Bananal, no Noroeste do Espírito Santo. A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva.

Trio é apreendido após furto de oficina em Rio Bananal, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Três criminosos foram presos em flagrante ao tentarem assaltar uma oficina no bairro São Sebastião, em Rio Bananal, no Noroeste do Espírito Santo, na noite dessa terça-feira (16). Durante o depoimento para a Polícia Civil, eles ironizaram a Justiça e disseram que antes do Natal estariam soltos.

O trio foi flagrado colocando produtos roubados de uma oficina no porta-malas de um carro. Ao serem abordados por equipes das polícias Civil e Militar, eles confessaram o crime e foram levados para a Delegacia Regional de Linhares.

Polícia impede furto de oficina e prende três pessoas em Rio Bananal

Com eles, os policiais encontraram baterias de carro, caixas de som e aparelhos automotivos.

Durante o depoimento, eles contaram que usaram um alicate para arrombar o local e fazer o furto. O grupo ainda ironizou a Justiça do Espírito Santo e disse que antes do Natal eles estariam soltos.

Segundo a polícia, eles já eram conhecidos pelo envolvimento em tráfico de entorpecentes e prática de vários furtos em Linhares.

Os três foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares. Nesta quarta-feira (17), a Vara de Rio Bananal converteu a prisão em flagrante para preventiva.

Fonte: G1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem