Polícia prende suspeitos de três homicídios em Nova Venécia


Uma ação das polícias Civil e Militar prendeu, em menos de 24 horas, três suspeitos de crimes de homicídios ocorridos entre os meses de julho e agosto em Nova Venécia.

A primeira prisão aconteceu nesta segunda-feira (22), no município de Barra de São Francisco. O suspeito, de 28 anos, é investigado pela morte de um ajudante de pedreiro, de 21 anos, no dia 27 de julho, no Assentamento 16 de Abril, zona rural de Nova Venécia.

Na ocasião, a vítima foi identificada como André Luiz de Oliveira Nascimento. O crime teria acontecido por volta do meio dia e uma das testemunhas ouvidas no local disse que dois homens chegaram em uma motocicleta, procuraram por André e, logo em seguida, dispararam várias vezes contra ele com revólveres calibre 38.

Já nesta terça-feira (23), foi preso o suspeito de assassinar o adolescente João Vitor na madrugada de 21 de agosto, nas imediações da quadra do Bairro Bonfim. Durante a busca e apreensão, foi encontrada uma arma de fogo.

Ainda nesta terça, também foi preso o suspeito de matar o jovem Rosinei Vieira de Jesus. De acordo com a investigação conduzida pela DHPP de Nova Venécia, a motivação do crime teria sido uma dívida de R$ 100. O investigado agrediu a vítima no bairro Bethânia, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Fonte: Rede Notícia


Postagem Anterior Próxima Postagem