Secretário Estadual de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia visita São Mateus



O prefeito Ailton Caffeu recebeu a visita do Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico Tyago Hoffmann. O encontro aconteceu na manhã de quarta-feira (17) e contou também com as presenças dos secretários municipais de Planejamento, Captação de Recursos e Desenvolvimento Econômico, Eng. Monteiro, de Defesa Social, Hassan Rezende, e de Governo, Francisco Botelho Neto, além do vereador Lailson da Aroeira.

O encontro foi uma visita cordial em que o secretário de Estado aproveitou para se colocar à disposição para colaborar com o desenvolvimento do Município. Um dos assuntos levantados por Hoffmann foi a necessidade de privatização do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Mateus, para que o problema da falta d’água e saneamento básico possam ser resolvidos de vez em São Mateus.

Segundo o secretário há um novo modelo de privatização, em que a autarquia se torna sócia da empresa privada. Um novo encontro, agora na capital Vitória, será agendado para os próximos dias para discutir o assunto.

Fonte: Jornal do Norte


Postagem Anterior Próxima Postagem