VÍDEO: Rapaz acusa segurança de Deolane Bezerra de agressão: 'Desmaiei'



Um rapaz chamado Enrico Borin usou uma rede social para acusar um segurança do show de Deolane Bezerra de sufocá-lo e esganá-lo.

Ele publicou três posts da suposta agressão: no primeiro, o jovem aparece sendo agarrado no pescoço por um homem.

Foto: Reprodução / Instagram

No segundo, é possível ver uma mulher — ele diz ser a mãe dele — chorando, e dois bombeiros civis fazendo o socorro. No terceiro e último, Enrico no chão, aparentemente desacordado.

"Esse vídeo mostra quando o segurança do baile da Deolane me sufoca, e eu comecei a perder o sentido e desmaiei na hora. Foi uma esganadura na hora, ainda me ameaçou dizendo que iria me pegar lá fora.

E eu desmaiei logo em seguida. Cai em um buraco enorme, cheio de pedras. O que sustentou para não bater minha nuca e morrer foi o boné que estava usando, que até então estavam dizendo que tinha roubado o boné dela, sendo que eu já estava de boné, ainda descobriram quem pegou o boné dela!", denunciou o rapaz.


A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do evento e diretamente com Deolane Bezerra para comentar o assunto, mas até o fechamento desta matéria, não tiveram retorno. O conteúdo será atualizado assim que houver alguma manifestação.

Fonte: Portal R7


Postagem Anterior Próxima Postagem