5 Assassinatos em 3 dias em São Mateus, Alto Rio Novo, Linhares e Jaguaré

Foto Ilustrativa: Rudy and Peter Skitterians por Pixabay 

As últimas horas foram marcadas pela violência no Norte e no Noroeste do Espírito Santo. A Polícia Militar confirmou cinco homicídios entre a noite de sábado (4) e a madrugada desta segunda-feira (6), em quatro municípios diferentes: São Mateus, Alto Rio Novo, Linhares e Jaguaré. 

Todas as vítimas são homens mortos a tiros. O primeiro crime foi registrado por volta das 22h de sábado, em São Mateus, e o quinto às 3h de segunda, na mesma cidade. 

São Mateus 

O último registro, segundo informações da Polícia Militar, foi nesta madrugada (6). Um homem foi encontrado com perfurações na cabeça e no tronco na zona rural de São Mateus. 

O corpo dele estava em chamas e ficou parcialmente carbonizado. Por conta disso, a polícia não conseguiu identificá-lo, segundo o boletim da PM. Testemunhas relataram que o autor dos disparos estaria em um carro Peugeot preto. 

Alto Rio Novo

Na noite de domingo (5), na localidade de Monte Carmelo, em Alto Rio Novo, a vítima identificada como João Gomes Neto estava em uma cavalgada e levou um tiro na nuca. 

Pessoas no local disseram que viram duas pessoas portando armas durante o evento, mas ninguém soube informar à polícia quem efetuou os disparos. 

Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem