Após grave acidente, sertanejo Tiago Costa recebe alta

Thiago Costa sofreu acidente envolvendo jet ski e uma lancha em novembro

Durante o começo da tarde desta segunda-feira (06/12), o cantor de sertanejo Thiago Costa recebeu alta do hospital que estava internado após um acidente envolvendo um jet ski e uma lancha.

“Que dia especial, hoje estou de alta para voltar para minha casa, para junto da minha família, ver minhas filhas, meu Deus quanta gratidão, vou precisar voltar para o hospital em data programada para outras cirurgias, não tem como descrever para vocês o que estou sentindo. Graças a Deus tive livramento divino e sou um novo Thiago Costa, nasci de novo”, escreveu ele na legenda de sua postagem no Instagram, comemorando sua alta.

Thiago ainda aproveitou para agradecer toda a ajuda que recebeu durante sua recuperação após o acidente, que aconteceu no dia 11 de novembro deste ano. “Estive sob os cuidados de grandes profissionais do Hospital Metropolitano, que cuidaram de mim com excelência, minha gratidão a Diretora Alba, coordenadora Ivanete, Médicos em especial Dr.Murilo e Dr.Silvio e toda equipe da vascular, ortopedista Dr. Renan, Dr. Isnar, Dr. Mirto, Dr. Thiago, equipe da UTI, enfermeiros, técnicos, maqueiros, equipe da limpeza, psicóloga, assistente social, fisioterapia, nutricionista, cozinheiras, copeiras, pessoas maravilhosas, sempre acompanhado pelo meu amor, minha companheira de vida Idiane Caldas”, escreveu o cantor, ainda citando sua esposa.

“Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas que desde o momento que souberam do acidente se empenharam para o meu atendimento, como o Governador Helder Barbalho ao Secretário de saúde do Pará Sipriano Ferraz que não mediram esforços para me ajudar de forma imediata vendo a gravidade do acidente, aos meus compadres John Wayne e Pamela Wayne que me ajudaram para que eu tivesse atendimento emergencial, ao Dr. Zacarias Neto a minha amiga Sheila Ramalho, meu irmão Djavan Costa a todos que doaram sangue, meus fãs, amigos, minha equipe, Deus me deu a oportunidade de muito em breve voltar a fazer o que amo que é cantar para vocês, gratidão pelas orações e gestos de carinho que recebi nesse período tão difícil. Em breve o Potência retorna se Deus permitir. GRATIDÃO, MEU DEUS”, finalizou o sertanejo na legenda de sua postagem para a rede social.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem